sábado, 21 de julho de 2012

O FIM.

Muitos acreditam que eu seja contra qualquer demonstração de amor e principalmente contra o enlace matrimonial.

Se enganam!

Como toda mulher, sonho em um dia encontrar um cara que mereça a minha vingança do casório (MUUHAHAHA!)

O que me incomoda nos relacionamentos atuais é a necessidade extrema de mostrar para os outros o quanto o casal é feliz, se dão bem e nunca brigam, necessidade que só expõe a babaquice de um relacionamento que longo menos vai acabar e o casal terá, em menos de cinco minutos, que tirar todas as photos e juras de amor que postou no Facebook logo após de alterar o status da rede social. E após isso, aguentar por uma vida inteira, pessoas perguntando sobre o tão amado e explanado amor eterno que em dois meses se acabou.

As pessoas são estranhas. A maioria delas gostam de ser o que não são e nesta maioria AS MULHERES se destacam.

Uma vez li uma frase de autor desconhecido, que era o seguinte:

"O problema do casamento são as diferenças de expectativas: a mulher acha que o homem vai mudar após o casamento, enquanto que o homem acha que a mulher vai permanecer a mesma."


((SUPONHAMOS QUE ..))


Quando conhecemos e nos interessamos por alguém, somos agradáveis e aceitamos os que nos incomoda na pessoa-alvo.
Com o tempo, evoluimos, começamos a nos relacionar e firmamos um compromisso: O NAMORO.

Aah, o inicio do fim. Como é encantador '-'  
Cartas, muitos beijos, sexo, sorrisos ao ler uma simples sms.

Mas agora começa um problema: Acreditamos que a pessoa se tornou nossa: HEY! TIRA A MÃO QUE É ELA ME PERTENCE!
Nesta etapa entra as brigas, choros e discussões desnecessárias. Ah sim, entra também as cobranças dos defeitos que NÓS JÁ CONHECIAMOS SÓ QUE AGORA NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS PORQUE NÓS MANDAMOS NA PESSOA.

Mesmo assim insistimos no erro, vamos oficializar em documentos: CASAMOS.

A mulher acha que agora já atingiu o objetivo de vida dela. Pode relaxar, afinal já casou: ENGORDA E USA TOCA DE MEIA NA FRENTE DO MARIDO.
O homem se conforma e perde o interesse: A MULHER DO VIZINHO FICOU MAIS GOSTOSA, SABIA ESPOSA?

((Após ler a suposição vocês podem listar no minimo 5 casais do mesmo naipe, APOSTO!))


O que relatei, acontece na maior parte dos casos. Sim, também acho lamentável e por isso pareço ser tão pessimista quando o assunto é este.
E as pessoas acham ruim é comigo ainda por cima, vê se pode!?! u.u

E apesar de não parecer, ainda continuo apoiando os relacionamentos. Sim, eles ficam lindos em vocês! =)

Se forem casar, me chamem, mas só se a noiva não for demorar mais do que 15 minutos e o docinho não for com recheio de coco, é claro.

E um adendo, hoje li na timeline, uma pessoa postando que estava a procura de uma pessoa inteligente, e logo em seguinda, compartilhou uma cafonice de imagem, no qual os dizeres era sobre os opostos se atrairem. CUIDADO! VAMOS POSTAR COISAS COM COERÊNCIA, galera, afinal, se você diz que a inteligência te seduz e depois diz que os opostos se atraem é porque talvez você não seja tão inteligente quanto acha.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo demais!
Talvez por achar tudo muito falso, as pessoas hoje preferem os relacionamentos rápidos e sem os senhores possessivos.

Unknown disse...

Kkkkkk Essa é minha filha!
Até que enfim li algo sensato, escrito por vc, a respeito de relacionamento. E é realmente assim que acontece, mas claro, há suas exceções, como houve com teu pai e tua mamis aki ;)
Infelizmente hj em dia as pessoas não querem um 'verdadeiro amor', pois de tanto ser banalizado, elas não acreditam na essência dele. Elas querem o STATUS de ter um namorado (a) pq ficar solteiro às vezes leva a fama de encalhado. Por conta disso, existem os desesperados de plantão que por N motivos no primeiro lance, engatam um romance, só que como não foi algo que aconteceu espontaneamente -ou pelo destino, MAKTUB!- começam a vir os problemas de convivência e não aceitação dos defeitos do outro. É por isso que tanto se vê hoje "EU TE AMO PARA SEMPRE, MORRERIA POR VC!" E amanhã tudo muda para "EU TE ODEIO, VC NÃO PRESTA PRA MIM. SOME DA MINHA VIDA. QUERO TE MATAR!". Enquanto as pessoas não pararem de usar outras pessoas como refúgio e sim começarem a entender o sentido de se ter alguém, de se AMAR verdadeiramente alguém, vamos continuar lendo sobre aquela história que diz que "João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou pra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história!"

Complicado, best!
Mas é isso!

"Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade". Mário Quintana.

Rafael Vinícius disse...

Sabe de nada inocente.
Sobe o som!!

RISOS

Postar um comentário