terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo? Eu quero isso todo dia!

Hoje, estava com um dicionário na mão, para pesquisar uma palavra desconhecida por mim, e como já estava em mente de fazer um post sobre o dia do amigo, resolvi olhar teu significado.
Lá no "pai dos burros" está o seguinte:

s.m. Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca.
Pessoa que aprecia, que gosta de alguma coisa: amigo da verdade, dos livros.
Pop. Companheiro; Aliado.


Todo mundo quer ter um amigo em que se possa confiar, em que se possa passar pelos momentos bons e ruins.
Os mais pops, conseguem vários fiéis amigos, os mais tímidos, se contentam com um, e boa! o/
Mas se colocar na balança, ambos possuem a mesma felicidade, independente da quantidade.

(Não sou pop, mas possuo grandes amigos e prezo por todos eles).


Eu custei a aprender o real sentido da amizade. Levei anos, levei decepções .. até aprender!


Eu pensava que amigo era aquele que tinha que estar com você a todo instante,
optar sempre pelos amigos, que se sumisse por muito tempo .. era sinal que a amizade estava indo pelo bueiro abaixo.
(-meio possessivo, não? enfim)

Mas percebi que a todo instante, seu "ciclo de amizades" está em mudanças. E foi aí que eu percebi que você descobre um amigo quando, mesmo com esse ciclo de amizade e todo o tempo e distância do mundo, a pessoa sempre acaba voltando pra você, e quando ela volta .. a amizade continua a mesma de sempre, só com uma intensidade de saudade maior.

Então, eu agradeço a esse digno ciclo de amizades, que me faz conhecer pessoas maravilhosas, amigas (umas, nem tanto) e zás.

Desejo um feliz dia dos amigos para aquelas pessoas que me aturam todos os dias, com a mesma paciência, quando estou emputecida com a vida ou quando meu bom humor peculiar invade o ambiente.

Àquelas que me conhecem há anos, desde piázinha .. (porque eu sei que quando criança eu era um ser bem pior que hoje).

Para as que me conhecem a pouco, mas que tenho a sensação que nasci no mesmo dia e na mesma maternidade.

Aos que me ajudam nos meus trabalhos escolares, e em qualquer coisa que sinto dificuldade.

Aos que me fazem chorar de tanto rir, fazendo com que atrapalhe toda a minha maquiagem ¬¬'

Aos que pensam em mim quando também precisam de ajuda ou querem apenas alguém para prosear.

Aos que não se incomodam de ir comigo no cinema/teatro e afins, e não falam nada dos meus comentários constantes, enquanto assistimos.

Aos meus amigos que só vão nos lugares quando eu vou '-'

Aos que me acordam de madrugada, ligando no meu celular e falando: Ronaldo! --'

Àqueles que me ligam pra me encher o saco, quando meu time é desclassificado de alguma competição,

Ou simplesmente, me ligam, porque sentiram saudade da minha (sensual) voz.

Àqueles que estão loooonge, mas que eu sinto a presença deles todos os dias.

Aos que me ameaçam com tiros, devido as minhas constantes ausências.

Aos que não se importam com onde eu moro, e até assinam contratos de amizades. kkk'

Aos que TENTAM me ensinar truco, mesmo sabendo que eu não vou aprender!

Aos que aguentam minhas zoações, por mais insistentes que elas sejam .. mas também,

Aos que zoam meu sotaque, tamanho e outros defeitos que possuo! u.u'

Para os que viram a noite comigo, com base na risada, no aramaico e de paraquedas [/Rá]

Aah, tem os que aturam meus delírios da madrugada, no MSN (esses aqui, merecem um superfelizdiadosamigos).

& aos que me acham engraçada, simpática e legal .. acreditam no meu potencial .. e ainda por cima, me apoiam com meu blog! =o)



...



Bem, acho que já desejei pra todos!
Não quis citar nomes de ninguém pra não cometer injustiças de esquecer alguém, por azar -.-'
e seei, que meus amigos mesmo, se encaixam pelo menos em uma das frases citadas! =)




No mais, se os brasileiros soubessem que quem inventou esta comemoração foi um Argentino ... VISH! HAHA'

3 comentários:

W. disse...

que liiiiiiiindo *-*

voce ta muito sentimentalista , Beeshop.

FELIZ DIA DO AMIGO.

obg por existir

Unknown disse...

Waah'
me encontrei em umas três ou mais frases ,ou será que eu nem estava em nenhuma delas? enfim.
OAIESHESUIH'
mas obrigado assim mesmo *-*

Nikabee' disse...

Dexter, capaz de vc se encaixar em mais de três =)


iiih, Wa .. nem tava sentimentalista não :s
HAHAHAHA

valeu gente (L)

Postar um comentário