segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Goodbye, fucking 2010!

Hoje pela manhã, estava ouvindo um pouco de Teatro Mágico, e ao chegar numa certa música deles, parei .. refleti .. e resolvi postar no blog! Legal, não é mesmo?

Nela tinha um trechinho que PRA MIM, diz muito sobre o final de ano:

"Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas.
Mostra as ruas que escolhi ... calçadas e avenidas.
Deixa explícito que se vou pra frente, coisas ficam para trás.
A gente só nunca sabe ... que coisas são essas."



(MOMENTOS DE NOSTALGIAS ...)


Mais um ano se acabando e você planejando mil promessas que não serão cumpridas no próximo que vem.
Todos os erros cometidos em 2010 serão copiosamente feitos em 2011.
Isso mesmo, nem me venha com blábláblá de que você pretende mudar sua vida 360° não, porque eu não acredito nisso!
E essa é a real sobre o ANO NOVO! OKAY? u_u'

Não, eu não estou estressada e/ou desacreditada em um mundo melhor ou na mudança das pessoas. O fato é que eu acho que se a pessoa quer mudar, ela simplesmente, muda. Ela não precisa de ninguém, muito menos de um novo ano pra isso.

Entretanto, vou deixar de ser ranzinza por um momento e irei relembrar dos bons momentos de 2010. Retrospectivas sempre fazem bem. Ou não!

Enfim, em 2010 eu realizei muita coisa que tava com vontade.

Conheci muita gente que se tornou importantissima na minha vida, mas também, perdi muitas que eu julgava ser importantes pra mim, mas que não era nem um pouco recíproco este julgamento.

Sai e viajei para lugares ótimos, com amigos ótimos e histórias melhores ainda.

Fui nos shows que quis, e fiz o que quis por lá também.

Descobri pessoas maravilhosas, que me fizeram e fazem bem até então, mesmo que elas não saibam disso diretamente.

Me formei em Segurança do Trabalho, arrumei estágio e me fudi em um emprego escravo temporário.

Ri, chorei e briguei muito pelo Corinthians. Aaah, encontrei pessoas alvinegras super especiais pra mim, graças a ele também.

Acertei em algumas decisões que tive. Errei na maioria e me arrependi de metade delas.

Muita coisa que passei, se tornará em 2011 simplesmente mais do mesmo, mas os ensinamentos, DE TUDO, aaah .. isso vai ficar. Independente de ter sido bom, maravilhoso, péssimo ou mediocre, VAI FICAR.

Desculpem-me as pessoas que magoei e enrolei.
As que briguei, belisquei e mordi .. juro que ano que vem, farei o mesmo ou pior! (6
E valeu praquelas que me aturaram, sorriram e tudo o mais comigo, logo menos teremos mais 365 dias pra isso tudo again (L)

Hmmm, acho que só!
No mais, valeu 2010, mas eu já estou de saco cheio de você.


=)

4 comentários:

W. disse...

TM *----*

eu ri do seu post.
ADEUS 2010. Adeus ano par.
2011vai ser O ANO IMPAR. O ano da Virada. pode crer !

W. disse...

Eu ando tomando o rumo certo agora, me deseje sorte!

Unknown disse...

Best sempre me surpreendendo!
(por eu ver o quanto pensamos igual)
Adorei o post, bem isso mesmo que passava em minha mente e foi detalhadamente colocado em um blog por vc :)
Adorei, mesmo. *-*
Beijos, Monicat!

Nikabee' disse...

Wa, que o ano seja o MAIS IMPAR que der! yn'
Ps: saiba que sempre lhe desejo sorte! ♥

....

BEEEEEEST *____*
Que alegria ver você por aquii!
Obrigada pela honra e pelo comentário!

beeijos.

Postar um comentário