sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aposto um POST que você já passou por isso também!

Todo mundo na vida, tem fases.
Eu tive as minhas e capaz de estar em alguma agora, que só irei perceber depois que
sair dela, obviamente.
O fato que mesmo quando estava nas fases mais irritantes, eu sabia me controlar e não dava
tanta má-nota igual eu estou vendo algumas pessoas darem.

Quando pequena, ouvia qualquer lixo que estava na moda.
E como 90% das pessoas também escutam qualquer lixo, não falavam nada.
Mas com o tempo, eu fui percebendo que as porcarias que eu ouvia, me definiam.
Minha forma de pensar e de agir era idiota e maleável.

Com o passar do tempo, entrei pro movimento ''rock in roll'', e nele consegui me encaixar, perfeitamente.
O ritmo me encantou e eu percebia que as pessoas do ''movimento'' tinha IDÉIAS na cabeça, diferente do que eu era acostumada a ver no que outrora eu ouvia.
Aí sim, as pessoas se encomodaram e falavam que eu estava em uma fase, que logo passava -.-

Passei a adolescencia, com tendêcias altamente groupies, mesmo não fazendo nada demais.
Não me rebaixava aos desejos alheios, como uma fã idiota do Strike que chegou ao ponto de beber urina deles, tsc.
Apenas curtia as bandas ao extremo, só falava da mesma coisa, achava tudo muito importante.
Mas isso é normal - na adolescencia - pois seus sentimentos sempre são intensos pra tudo e zás.

Entretanto, creio eu, que tudo na vida tem limites.
Chega uma hora, que você não pode exagerar na dose não. Fica ridiculo e todo mundo vai começar a te zoar!

Esses dias, no twitter, vi duas meninas que já passaram da fase de ser fã assim (pelo menos no quesito idade cronológica, porque na mental, ainda têm anos loongos pela frente)
Ficam tuitando o dia inteiro sobre as bandas/cantores que elas gostam. Elas não percebem que são puta chatas e que todo mundo as odeia!
E o pior, que os caras, não estão nem phudendo pra elas. É lamental!


Eu continuo acompanhando o trabalho de várias bandas e coisas do tipo.
Quem me conhece sabe como eu gosto de divulgar projetos dignos e zás, mas agora sou admiradora. Agora me encanto sem exagero, sem ser irritante.

É o melhor, & sendo assim, deixo a dica: NÃO SEJA IDIOTA COMO A MAIORIA DAS PESSOAS, senão você acabará fazendo parte dos 90% das pessoas que não tem opinião própria e fatalmente eu serei obrigada a te zuar =)

3 comentários:

W. disse...

Rolou uma puta indgnação aqui , não ?!

:)

não sao fãs. são idólatras (y)
só pode .

acabam perdendo a noção de tudo, principalmente de sensatez ¬¬'
fãs putamente chatas, irritantes que fazem coisas mais desagradaveis ainda . Vai ver não encontraram nada melhor pra se apegarem ¬¬'
perderam o limite .FATO'

espero que todos tenham um momento epifanico, assim como voç teve :)

(yn)

Lais disse...

HAuhUAhHAuhUHAUHAUh
O post é a cara de uma 'amiga' nossa no twitter! AHuHAuhAUH
gostei demais!!

Nikabee' disse...

Sim, pode ser chata.
Mas ser chata PRACARALHO, irrita! u.u'

sim, no final, todo mundo passa por isso.

------

Não é só a cara, Creme.
Foi inspirado nela mesmo! =)

Postar um comentário