segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pegando Carona na Realidade!!


Segunda-feira pós-carnaval.

Só de se saber disso, você já tem certeza de que terá um péssimo dia. Um dia composto por pessoas mau-humoradas, preguiçosas e loucas para chegar sexta-feira para poder descansar, afinal eles não tiveram tempo de fazer isso na época carnavalesca.

Mas eu já entendi uma coisa na minha vida, SEMPRE que eu penso que não tem como ficar pior a minha situação, SEMPRE ela piora ... e de formas absurdas.

Começamos o ano com greve dos ônibus!
O que mais pode fuder uma cidade grande, com graves falhas no sistema de transporte do que uma puta greve?
- acho que só o fato de BH ser um bueiro fechado, gerando enchentes e mais enchentes. Só isso pra fuder mais.
No qual você analisa que seria pior, se chuvesse no dia de greve -Y

Hoje passei um dia ruim, aliás, ruim é porque eu estou usando eufemismo .
Leve quase 4 horas pra voltar pra casa.
Culpa de quem?
Culpa dos filhos da puta semi-analfabetos, sem educação e que nem sabem nos dar informações quando precisamos, mas que pedem 37% (onde já se viu isso?) de reajuste salarial e mais uma porrada de beneficio.
Concordo que se deve exigir os direitos, desde que não atrapalhe o dos outros!
Que culpa eu tenho se o dono da concessionária não tá acatando os protestos?
Eu apenas quero chegar no meu destino com menos de 1hora de atraso!

Hey! Governo, toma atitude aí e aumenta esse metrô!
Espera à chegada da Copa 2014 pra isso não! BH vai explodir assim!


Condução em BH


As conduções estavam totalmente lotadas e ainda se possuia poucas altenativas.
Tive que pegar um ônibus vermelho com creme (meus preferidos ¬¬), que eu pensei duas coisas: que tava indo visitar meus parentes no interior & que o ônibus tinha participado de um rally, pois ele estava todo sujo de barro dos lados. Os ônibus intermunicipais são altamente radicais -dica.

Sei que é inutil postar uma indignação, mas realmente eu precisava disso!

5 comentários:

W. disse...

Que grande desabafo, não ?
Isso contradiz um dos seus posts.
O terceiro, eu acho ^o) , que diz que tudo funciona depois do carnaval.
Em alguns setores, ou em todos praticamente, realmente paralisa a cidade, os cidadãos.

é algo do tipo : me dêem uma vida melhor ou eu bagunço, atrazo a vida de centenas de pessoas.



Sei não hein , mas essa semana parece ser dedicada ao ' deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida. preciso demais desabafar' ♫

belo post. super dotado de vdds e ironia.
o que fortaleceu e elevou, e mto o texto.

voç ta abusando das entrelinhas .
obrigada por nao esmaga-las :)

eu falei : voç ahaza :)
lembra?

Lais disse...

HUAHUHAuhAUhUHAUhUAH
ri DEMAIS desse post!
Meu .. sua vida, quando acha que não tem como ficar pior, fica! kkkkkkkkkk

Vermelho com creme? adooooooooro -n hauauh
reclama muito não.. esse é melhor que azul com creme ahuhauhauhahauh

E só uma correção, porque tu sabes que eu sou chata pra caralho, Copa 2014 e Olimpiadas 2016 AHuhUAhUHAHAUhUAHU

Enfim, ficou MUITO bom e concordo com seu post kkk

Nikabee' disse...

Wanessa, você tá me mimando demais!
Tô me sentindo A escritora já! ;)
HAHAAH brinks.

...

Pois é Creme, o Vermelho com Creme .. nosso preferido u_u'

E ow .. obrigada pela informação!
dei má-nota .. mas até corrigir já!
Valeu mesmo! ;)

Obrigada, vocês duas! (L)

W. disse...

OMG'

não quero nem ver quando for a época da copa.

se ja tem confusão de cruzeiro x pateticos.
imagina na copa !?

aff'z.

o transporte coletivo é phoda ¬¬'

Nikabee' disse...

Copa vai ser tenso.
Ainda mais que todos adoram quebrar os poucos ônibus que ainda restam =/

Postar um comentário