quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sindrome de Felícia!

Eu tenho um cachorro. Todos os dias, eu faço carinho nele.
Entretanto sempre percebo que exagero nos afetos e sempre uso palavras
que não gostaria de ouvir da minha mãe, por exemplo, quando ela me acarinha.

Coisas como: "- neném lindo da mamãe que dá vontade até de matar"
(pô, se alguém fala isso com o filho .. o trauma é certeiro)

"- Ahhn, dá vontade de apertar até sair as tripinhas"
(essa é de todas, a pior frase que falo pra ele)

Enfim, mas analisando isso, me lembrei que existia um desenho muito maneirinho que tratava disso (yeah! não sou a única).
E a personagem que sofria o mesmo que eu sofro, é nada mais nada menos que a Felícia, o terror do mundo animal!

Ela batia, abraçava, sufocava e dizia que amava os bichinhos!
Não havia um que não tinha medo dela, também não era para menos.

Mas percebo que principalmente as crianças têm muito da "Síndrome de Felícia".

Lembro-me de que quando pequena (de idade, obviamente) matei muitos cachorrinhos, por dá banho quente em recém nascidos, para tirar pulgas e tudo o mais.
Só que eu não fazia por maldade, assim como a Felícia também não faz.
Fazíamos porque queríamos o melhor para eles - eu, por exemplo queria eles longes dos parasitas que habitavam neles e que de quebra ficassem cheirosinhos - mas como sempre, ninguém nos entendia!


Mas e aí, você também sofre dessa síndrome?

- Se você não sabe inglês, só lamento, pois mau mau sei pra mim,
então não vou traduzir o vídeo pra agradar!
Em todo o caso, isso nem é importante, mas sim as imagens
que mostra todo o carinho da Felícia!


3 comentários:

W. disse...

MeeeeeeeoDeeeus. O.o'
voç é tao terrivel assim ?
Felicia é o ERRO do mundo animal, gata .
Literalmente .
Fico aki imaginando o que vç não faz cm aqueles homens beem gatos que encontramos por ai (6).


Falando serio (eu ja estava falando serio --', voç nao faz por querer. é incontrolavel .
não parece ser tão doentio no momento.Bizarro as vezes, quando lembrado.
E bastante assustador(mintira).
É mais facil amar o o reino animal do que os humanos. Pelo menos ao meu ver .


Beelissimo Post.
Gostei pra caramba.
Ri a beça .
AHAHAHAHAHAHA'

Regi Rocha disse...

UHASUHAUHSUHAHUSAA
sindrome de Felicia
euri duq vse fala pro seu caxorrim
ele deve correr d vse
auhsuhausha

enfim
parabens pelo blog cat

^.^

Nikabee' disse...

Eu não faço nada demais com as pessoas que eu encontro por ai! :x
HIAUSHIAUHSIU Sou uma Felícia do bem! (a)
Mas é um tipo de situação e pensamento engraçado!
Todo mundo, mesmo que no fuuuuuuundo, tem esse lado Felicia com os animais e até mesmo com certas pessoas e zás! ><


..

& nada Regi .. meu cachorro já está acostumado com esses meus carinhos peculiares! HAHAH'

enfim, obrigada! ;)

Postar um comentário